Contatos

Contatos

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Apoiadores da Jair Bolsonaram sobem a Serra de Martins com outdoor!

Os eleitores do presidenciável Jair Bolsonaro em Martins, no Oeste do Rio Grande do Norte, ergueram o outdoor e promoveram carreata pela cidade no sábado (14)
Com as frases “Pela família, decência, moral e ética”, a publicidade foi erguida na RN-117, próximo à Escola João Onofre, no bairro Lagoa Nova, e contou com a colaboração voluntária dos apoiadores que arrecadaram o dinheiro para a impressão do papel e da montagem do outdoor.

Após a inauguração, o grupo seguiu em carreata até o Hotel Serrano, no Centro da cidade, onde participou de um encontro que contou com a participação dos pré-candidatos pelo PSL-RN, General Elieser Girão Monteiro e Dr. Daniel Sampaio, que falaram sobre as pautas defendidas pelo deputado carioca como a ideologia de gênero nas escolas, o voto impresso, a revogação do estatuto do desarmamento e a escalada da violência.

"Estamos saindo da nossa zona de conforto para lutar por um ideal de mudança e por um país com mais patriotismo, respeito aos valores éticos e morais e, acima de tudo, sem corrupção. Na condição de pré-candidato a deputado estadual, fico feliz pela troca de experiências e pelo debate que visem mudar a realidade do nosso povo que sofre com a velha política oligárquica", destacou Dr. Daniel.

O grupo que defende a pré-candidatura do deputado à presidência percorre o Estado promovendo encontros e participando de debates para falar sobre as perspectivas políticas para o Rio Grande do Norte e o Brasil. Ao todo foram mais de 20 outdoors erguidos no Rio Grande do Norte. Os apoiadores se identificam com os valores de Jair Bolsonaro e acreditam que isso possa ser favorável para o país.

BLOG DO CÉSAR SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário