Contatos

Contatos

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Mais “briga”...Confusão entre vereadores marca retomada dos trabalhos na Câmara de Racho da Cruz!

O vereador Rillen Rocha, do MDB, narrou mais uma confusão ocorrida na câmara de vereadores de Riacho da Cruz. Episódio envolve os mesmos protagonistas
Os trabalhos legislativos em sessão ordinária na Câmara de Riacho da Cruz-RN foram encerrados imediatamente após o início dos discursos dos parlamentares

O Presidente da Câmara, Cláudio Uberlane (DEM), não permitiu que a Vereadora, Maria Irani (PSD), citasse nomes de cidadãos durante seu pronunciamento, quando falava sobre a problemática do transporte escolar. A vereadora se referiu ao estudante Igor Sabino que foi barrado pela secretaria de Educação para não ir a Pau dos Ferros e o presidente da Casa tentou proibir os vereadores de oposição de mencionar quaisquer cidadãos riachocruzenses.

Pela ordem, o Líder da Oposição, vereador Rillen Rocha, contraditou o presidente sobre a vedação a citar nomes. "O presidente da Câmara é totalmente descontrolado e um completo ignorante. É um menino mimado que quando é contraditado perde perde a razão."

Após o bate boca, Uberlane declarou a sessão encerrada, sem que os vereadores fizessem uso da tribuna.

Na imagem, o Vereador Edmilson Cavalcante (MDB), que já conversou com o Procurador jurídico da Câmara, Dr. Cláudio Rocha, criticou a forma absurda de encerrar a sessão: "Foi um ato de total despreparo do presidente, que não aceita ser contrariado e não entende do Regimento Interno da Casa. Fico indignado, porque eu também iria fazer uso da palavra para relatar a situação desses alunos que precisam de cursinho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário