Contatos

Contatos

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Jornada pedagógica abre ano letivo da rede municipal de ensino em Taboleiro Grande!

Aulas do ensino fundamental na Escola Abraão Cavalcante Bessa estão previstas para começar o próximo dia 05 de março
Com a presença da prefeita Klébia Bessa está sendo realizada em Taboleiro Grande, a Jornada Pedagógica na Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa, marcando o início do ano letivo de 2018 na rede municipal de ensino do Município

O evento coordenado pela Secretaria Municipal de Educação reuniu os profissionais do setor educacional.
Segundo as informações da secretária, Alzira Rocha, a Jornada está sendo uma reunião frutífera contando com a presença de diretores, coordenadores, professores e demais servidores que trabalham com e educação e cultura no município.

“Estamos realizado uma mini reforma na escola, mas, no dia 5 de março estaremos prontos para dar início ao ano letivo 2018”, destacou a diretora Sonia Oliveira.

A prefeita Klébia Bessa fez questão de agradecer o empenho dos profissionais da educação. “Temos uma equipe de professores, coordenadores, monitores e demais servidores de grande competência e que nos ajudam a fazer da nossa educação municipal um ensino de qualidade. A educação é a base para que possamos alcançar o desenvolvimento e hoje nossas crianças podem desfrutar de uma Boa Educação, contando com aprendizado de muito bom nível”, ressaltou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário