Contatos

Contatos

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Terror na Serra...população de Martins acorda assustada com tiros e explosões!

Crime aconteceu por volta de 1h40min, foram 30 minutos de intenso tiroteio na cidade
Agência do Banco do Brasil no município de Martins foi alvo de um bando de criminosos que aterrorizou a cidade na madrugada desta segunda-feira, 15, de janeiro. A Delegacia de Policia Militar, também ficou na mira dos bandidos e foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

Nas primeiras horas de hoje segunda 15 de Janeiro, por volta das 01:40 minutos  um bando fortemente armado invadiu a cidade serrana de Martins, dominaram as entradas da cidade, atacaram a Delegacia da Policia Militar atirando nas paredes e também sem temer a nada  saíram atirando pelas ruas da cidade serrana, isso praticamente acordou toda  população que assutada e acuada dentro de casa ficou ouvindo muitos tiros de armas de grosso calibre por todos os pontos da cidade.

O certo é que foi  muita bala, em torno de 30 minutos de intenso tiroteio!! pelo menos 03 grandes explosões foram ouvidas.

Informações preliminares que a Agencia do Banco do Brasil localizada no centro foi o principal alvo da quadrilha que apos a ação dos bandidos ficou mais uma vez totalmente destruída com as explosões, isso pelo que podemos ver através das fotos.




Fonte  www.martinsempauta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário