Contatos

Contatos

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Possibilidade...Militares Estaduais realizam Assembleia dia 13 com possibilidade de paralisação!

Há possibilidade de indicativo de paralisação nesta nova reunião, caso, até esta data, Governo não tenha realizado o pagamento dos salários de novembro.
Os praças policiais e bombeiros militares do RN decidiram dar continuidade à Assembleia Geral Unificada, realizada nesta terça-feira, 5, no dia 13 de dezembro, às 14h, no Clube Tiradentes. Há possibilidade da deliberação de indicativo de paralisação nesta nova reunião, caso até esta data o Governo do Estado não tenha realizado o pagamento dos salários de novembro, nem tenha alguma garantia para este fim, informa o subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN.

De acordo com o presidente, até o momento, o governador não se pronunciou sobre os pagamentos das folhas de novembro, dezembro e 13º salário, a despeito das associações terem solicitado, por meio de ofício, reunião com o Executivo. “Solicitamos ao Governo um calendário de pagamento, mas isso não foi realizado. Neste cenário, para termos os salários em dia é necessário uma luta mensal. Não é o nosso desejo, mas se for preciso tomaremos medidas mais enérgicas”, afirma o Marques, se referindo a uma possível paralisação.


agorarn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário