Contatos

Contatos

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Gilcar veículos surpreende em Umarizal e promove grande festa natalina para população!

Com o objetivo de proporcionar um Natal feliz para muitas crianças, e para toda população de Umarizal, o empresário Gilcar veículos promoveu nesta segunda-feira, 25, uma grande festa de natal. O intuito de Gilberto foi proporcionar um pouco de alegria ao povo de Umarizal, distribuindo lanches, doces, refrigerantes, carnes e até um bom aperitivo para quem gosta de apreciar uma boa aguardente.
Gilberto contou com a presença de amigos, familiares e de toda população de Umarizal, que compareceu em peso para prestigiar essa grande festa. O evento também contou com uma série de apresentações artísticas, show com Cachorrão do Brega, e em seguida Cimar Show Botou a galera pra dançar muito forro.
 “Quero aqui agradecer a todo o meu povo querido de Umarizal, dizer que tenho um carinho muito grande por todos vocês, deixo aqui o meu abraço carinhoso, e desejo a todos, um feliz natal e um prospero ano novo cheio de felicidades a todos, um abraço desse amigo de vocês”, disse Gilcar veículos de Umarizal.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário