Contatos

Contatos

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Crime...Justiça determina prisão de 30 policiais civis por tráfico e ligação com PCC!

Agentes atuavam na zona sul de São José dos Campos, a 95 km de São Paulo, e recebiam valores mensais e quinzenais dos traficantes, segundo o MPE
O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou a prisão de 30 policiais civis que atuam na cidade de São José dos Campos, a 95 quilômetros da capital, acusados de tráfico de drogas por meio de ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC). A Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) afirmou que os mandados ainda estão sendo cumpridos e que os detidos serão levados ao Presídio da Polícia Civil. Além dos policiais, houve determinação da prisão de um ex-policial, uma advogada e quatro outros traficantes de drogas.

A acusação é resultado de uma investigação conduzida pelo Ministério Público Estadual (MPE), que afirma ter identificado pagamentos de R$ 276,3 mil entre os anos de 2015 e 2017 para os policiais, que atuam em seis delegacias da zona sul da cidade. Mas a denúncia cita ainda casos em que traficantes presos eram "sequestrados" por policiais civis, que exigiam dinheiro para soltar criminosos presos. A decisão foi antecipada pelo site "UOL".

Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário