Contatos

Contatos

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Violência...Quatro homicídios são registrados em menos de duas horas na região Oeste potiguar!

Casos aconteceram nos municípios de Mossoró e Areia Branca na noite desta quinta-feira, 12; a polícia efetuou buscas pela região, porém, nenhum suspeito foi detido
Na noite desta quinta-feira, 12, quatro homicídios foram registrados em um intervalo de tempo de menos de duas horas. Três assassinatos aconteceram no município de Mossoró e o restante, em Areia Branca, ambos localizados na região Oeste do estado do Rio Grande do Norte.

O primeiro registro foi feito por volta das 20h 30, no município de Mossoró. A vítima, Emanoel Messias dos Santos Silva, de 24 anos, foi encontrado com ferimentos em decorrência de disparos de arma de fogo. Homem chegou a ser levado à UPA, porém, não resistiu.

Cerca de uma hora mais tarde, Pedro Lucas da Silva, de 17 anos, foi baleado na cabeça no município de Areia Branca. De acordo com informações de testemunhas, o disparo foi efetuado por um homem, que dirigia uma motocicleta e levava uma mulher em sua garupa. O adolescente chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos.

Encerrando a noite violenta da região, um duplo homicídio foi registrado em Mossoró, por volta das 22h. José Vitor Ferreira da Silva, de 17 anos, e Francisco Sandiano Peixoto, de 21, foram encontrados já mortos e com marcas de disparos na cabeça.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido. A investihação ficará a cargo da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa, a DHPP, em Mossoró.

Foto de Marcelino Neto/ O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário