Contatos

Contatos

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Prefeito de Viçosa e gestores da educação vêm cumprindo agenda no monitoramento dos planos da educação!

Equipe técnica da Educação municipal vem participando constantemente formação
Os representantes da equipe técnica e a coordenadora do Plano Municipal de Educação de Viçosa participaram de uma formação no processo de monitoramento e avaliação do PME. O evento aconteceu na cidade de Caraúbas, sob orientação de Glaucianne consultora da Sase/Mec...

As equipes gestoras das secretarias foram convocadas para prestarem contas das ações realizadas na efetivação das metas e estratégias dos dois anos de vigência do PME. A secretária de Educação do município de Viçosa, Adalmária Lopes, juntamente com os representantes da comissão coordenadora e a supervisora escolar, Ana Cláudia Monteiro também estão participando.


As expectativas para os próximos dias é de um trabalho intensivo para organizar relatórios de avaliação e fichas de monitoramentos, notas técnicas, consulta em sites oficiais, assim mensurando os resultados do PME. Para concluir o processo de monitoramento a secretaria municipal de educação e comissão coordenadora convocará para conferência municipal com participação e aprovação da sociedade local.




Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário