Contatos

Contatos

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

E Agora José?...Novas vaias para Agripino!

Não está fácil para o senador José Agripino Maia andar o Rio Grande do Norte, em busca da sua reeleição. Por onde passa, o senador tem sentido a repulsa da população, que se manifesta com sonoras vaias.
No finalzinho da tarde deste último sábado (28), o líder do Democratas foi recepcionado com sonora vai na cidade de São Gonçalo do Amarante, onde prestigiou a apresentação da “Cantata dos Santos Mártires Potiguares”.

A população fez barulho, com vaias, quando o nome do senador José Agripino foi anunciado. Os colegas de Senado, Garibaldi Filho, do PMDB, e Fátima Bezerra, do PT, também sofreram reações impopulares no mesmo evento.

O senador Agripino já havia sentido o eco das sonoras vaias na cidade serrana de Martins, no Alto Oeste potiguar, na abertura do Festival de Gastronomia.

A situação é bem delicada e revertê-la se apresenta como maior desafio de José Agripino para consolidar seu projeto de reeleição.

Outra grande dificuldade se concentra na esfera jurídica. José Agripino é réu em três processos, alojados no Supremo Tribunal Federal (STF).

Um deles deriva da Operação Final Fechado, que desmantelou esquema criminoso no Detran do RN. O senador democrata é acusado de ter recebido R$ 1 milhão de propina, conforme denúncia oferecida pelo Ministério Público.

O senador nega e jura inocência.


Blog do Cesar Santos

Um comentário:

  1. Bom Dia Aqui é Jardilino Tavares Dono Do Antigo Frutuoso Gomes News
    Hoje Blog Mudou De Nome Agora é Jardilino News
    Adc Na Lista Do Seu Blog Serei Muito Grato

    ResponderExcluir