Contatos

Contatos

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Ação policial...PM prende nove integrantes de facção criminosa após confronto em Nova Cruz!

Policiais do 8° Batalhão prenderam sete elementos e apreenderam dois adolescentes integrantes de uma facção criminosa no Agreste Potiguar
Policiais militares do 8° Batalhão prenderam sete elementos e apreenderam dois adolescentes integrantes de uma facção criminosa no município de Nova cruz, Agreste Potiguar, na noite desta terça-feira, 17.

O confronto armado ocorreu no bairro São Judas Tadeu, onde um indivíduo identificado como Rosinaldo da Silva, 18 anos, conhecido por “Salgadinho”, foi alvejado. Equipes de Rádio Patrulha e GTO (Grupo Tático Operacional), se deslocaram até o referido bairro, onde se depararam com vários suspeitos em fuga, e de imediato foi possível deter a pessoa de Rogério Targino, 29 anos, conhecido por “Thor”, ele estava de posse de um revólver calibre .38, com cinco munições deflagradas.

Dando continuidade as diligências, os policiais militares conseguiriam encontrar e realizar a prisão dos demais acusados que estavam escondidos em uma residência. Lucas Pereira da Silva, 19 anos, conhecido por “Luquinha”; Fábio Cícero da Silva, 27 anos; Érico Bento da Silva, 23 anos, conhecido por “Eric”; Israel Inácio Ribeiro, 25 anos, conhecido por “Rael”; Benedito Ferreira da Silva, 29 anos, conhecido por “Bener de Lúcia Gaga”; além de dois menores de idade, sendo um de 16 anos e o outro de 17; estavam de posse de dois revólveres cal .38, uma espingarda do tipo “bate bucha”, 31 munições cal. 38 intactas e 5 munições do mesmo calibre deflagradas, facas, uniforme camuflado, dentre outros materiais.

No momento da prisão, os indivíduos confessaram que tinham o objetivo de matar um integrante de uma quadrilha rival. Todos os envolvidos foram conduzidos à 6ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) para adoção dos procedimentos processuais adequados ao caso.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário