Contatos

Contatos

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Que situação...Homem atropela motociclista, briga com policiais e é preso em Natal!

Empresário de 57 anos estava embriagado e foi preso em flagrante; motociclista atingido teve ferimentos na cabeça e foi encaminhado ao Walfredo Gurgel
Uma situação constrangedora foi registrada na noite deste domingo na Avenida Ayrton Senna, zona Sul de Natal. Um motorista embriagado atropelou um motociclista, brigou com policiais militares e foi preso após ter comprovado o seu estado de embriaguez com teste do bafômetro.

De acordo com as informações repassadas pelas testemunhas à InterTV Cabugi, o motorista, que tem 57 anos e é empresário, furou um sinal vermelho, colidiu com o motociclista e o arrastou por cerca de 70 metros. Após isso, ele acabou sendo contido por populares que o amarraram até a chegada da Polícia Militar.

Após fazer o teste do bafômetro e ter o estado de embriaguez comprovado, o homem resistiu a prisão e agrediu os policiais que estavam atendendo a ocorrência. Inicialmente, ele foi colocado no camburão de uma viatura, mas após alguns minutos de conversa com os familiares, ele acabou sendo realocado para outro veículo, ainda algemado, mas sem estar na mala.

O motociclista que foi atropelado acabou tendo ferimentos na cabeça e foi encaminhado para o Hospital Estadual Monsenhor Walfredo Gurgel, onde passou por exames e aguarda os resultados.


Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário