Contatos

Contatos

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Lula lança Fátima ao governo em passagem pelo RN!

Ex-presidente visitou cidades do interior potiguar, mas admitiu descrença em possiblidade de se candidatar novamente à presidência da República
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), se mostrou descrente, durante sua passagem pelo Rio Grande do Norte, que conseguirá representar o Brasil novamente em Brasília. De acordo com a Folha de S. Paulo, “Lula deixou claro a interlocutores que considera que terá sua condenação por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá confirmada em segunda instância antes do começo da campanha eleitoral”.

A esperança do petista é lançar o maior número candidatos possível pelo Brasil em 2018 – uma destas postulantes é a senadora Fátima Bezerra (PT), que tem seu nome fortemente vinculado a uma disputa ao governo do Rio Grande do Norte, contra nomes como Robinson Faria (PSD), Tião Couto (PSDB) e o desembargador Cláudio Santos. Fátima, inclusive, foi bastante elogiada por Lula durante a caravana pelo interior do estado potiguar. O ex-presidente fez um “lobby popular” para a senadora.

Em passagem pelos municípios de Acari, Currais Novos e Mossoró, Fátima, que acompanhava Lula, agradeceu o carinho dos presentes. “Eu tenho muito orgulho de ter feito parte de um governo que mudou para melhor a perspectiva do meu país, que olhou para todos, mas priorizou quem mais precisava. Esse reconhecimento é fruto do bem que os nossos governos fizeram ao Brasil”, disse a senadora.


Em sua caravana “Lula pelo Brasil”, o ex-presidente petista segue visitando cidades do Nordeste. Ele passará pelo Ceará, Piauí, e finalizará no Maranhão, em setembro.


Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário