Contatos

Contatos

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Inusitado...Subtenente aposentado desaparece após troca de tiros com criminosos no rio Potengi!

Policiais, tripulantes do barco pularam na água para tentar fugir da abordagem criminosa; dois deles conseguiram fugir, porém, subtenente continua desaparecido
Na tarde desta ultima quinta-feira, 10, policiais pescavam no rio Potengi, próximo da Zona Leste da capital potiguar, quando cerca de quatro criminosos iniciaram uma troca de tiros.

No barco se encontravam o sargento João Maria da Silva, o subtenente aposentado Amaurí Soares Firmo e um amigo dos dois, que é policial civil. Os criminosos, em pedras na beira do rio, anunciaram um assalto e se deu início a troca de tiros. Os tripulantes do barco pularam na água. Um dos criminosos foi atingido e encaminhado ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho, onde recebeu os primeiros socorros e permanece internado.

O João Maria e o policial civil conseguiram se salvar. O sargento se escondeu em um viveiro de camarões próximo a comunidade Beira Rio, na Zona Norte da cidade, e foi resgatado por volta das 22h. Levado ao Hospital Santa Catarina, não possui ferimentos e passa bem.

O policial civil também foi encontrado na Zona Norte, após nadar até uma área de mangue onde fica o Batalhão de Operações Policiais Especiais, Bope, e a Cavalaria da PM. Abrigado, também passa bem e não possui ferimentos graves.

Porém, segundo informações da assessoria da Polícia Militar, o subtenente permanece desaparecido até o momento. Buscas foram realizadas pela região, mas nenhuma pista foi encontrada. Qualquer informação que possa ajudar na localização de Amaurí Soares, pode ser transmitida através do número 190.

Agora Rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário