Contatos

Contatos

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Guerra...Irmão de Eduardinho e Joel do Mosquito é assassinado em Natal!

No último domingo, Eduardinho foi morto com pelo menos 20 tiros enquanto trafegava pela BR-101 Norte, no município de São Gonçalo do Amarante
Após a morte de Eduardo Rodrigues, conhecido como Eduardinho do Mosquito, ocorrida no último domingo, e do seu irmão Joel do Mosquito, assassinado dentro de uma cadeia em Natal em 2015, a Polícia Militar confirmou ao Portal Agora RN a terceira morte na família que lidera uma das facções criminosas de Natal.

Nesta terça-feira 08, um homem identificado como Francisco Rodrigues da Silva, também irmão dos outros dois assassinados, foi vítima de vários tiros que partiram de uma dupla que estava num moto. A ocorrência foi registrada na própria Comunidade do Mosquito, na zona Oeste de Natal. Não há pistas dos suspeitos do crime.

No último domingo, Eduardinho foi morto com pelo menos 20 tiros enquanto trafegava pela BR-101 Norte, no município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. Ele estava em um carro que era dirigido por sua namorada quando foi surpreendido pelos criminosos, que atiraram e fugiram em seguida. A mulher foi ferida no braço, mas passa bem.
Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário