Contatos

Contatos

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Garibaldi adere a protesto de José Agripino sobre segurança: ‘Sociedade pede socorro’!

Peemedebista lamentou altos índices de violência no Rio Grande do Norte e se colocou a disposição para ajudar na retomada do estado de paz em solo potiguar
Após o senador José Agripino Maia (DEM) ter feito protesto público no plenário do Senado Federal na última terça-feira 16 contra o cenário da segurança pública do Rio Grande do Norte, o também senador potiguar Garibaldi Alves (PMDB) manifestou apoio ao pronunciamento do colega parlamentar.

Em nota encaminhada à imprensa ainda na terça-feira, o peemedebista, que também é ex-governador do Estado, lamentou a insegurança vivida pela população e reforçou as críticas a atual gestão, liderada por Robinson Faria (PSD). “A sociedade está inquieta e a espera de socorro. Não podemos viver em um estado permanente de medo por causa de uma verdadeira guerra urbana”, disse.

Para justificar sua adesão ao protesto, Garibaldi citou os números de assassinatos e de roubos de veículos registrados no RN até os dias atuais, em 2017. “Se registrou mais de 1.500 crimes de assassinatos, sobretudo na capital e região metropolitana, com mais de 50% destas ocorrências, além de uma média de 20 carros tomados de assalto diariamente”, justificou o senador.


Por fim, Garibaldi se colocou a disposição de ajudar na tentativa da bancada federal em recolocar os oficiais da Força Nacional no RN. “eitero minha disposição para buscar ajuda Federal e pedir o apoio necessário ao Rio Grande do Norte”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário