Contatos

Contatos

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Violência...A tiros de escopeta, irmãos são mortos na frente da mãe em Mossoró!

Duplo homicídio aconteceu na madrugada desta última quarta-feira (19) no conjunto Monte Olimpo na cidade de Mossoró. Até o momento ninguém foi preso.
A rixa entre facções criminosas fez mais duas vítimas em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, os alvos desta vez foram dois irmãos, mortos a tiros de escopeta na madrugada desta quarta-feira (19) no conjunto Monte Olimpo. A mãe viu os filhos serem executados.

Ainda de acordo com a PM, Kaio Felipe Martins de Andrade, de 33 anos, e Leandro Kaleby Martins Andrade, de 15, estavam dormindo em casa quando homens encapuzados arrombaram a porta. Ambos foram baleados na cabeça.
A PM fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. O duplo homicídio será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facções

Somente nesta semana, a disputa entre facções criminosas já deixou seis mortos na cidade de Mossoró.

No domingo (16), dois homens foram assassinados durante um tiroteio que envolveu pelo menos 15 pessoas. O confronto aconteceu na comunidade conhecida como Favela do Fio, no bairro Santa Delmira.


No dia seguinte, um homem foi morto a tiros ao tentar defender o filho de rivais. Um amigo da família também morreu. O jovem de 19 anos, alvo dos bandidos, foi baleado e está internado em hospital.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário