Contatos

Contatos

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Unindo forças...Taboleiro Grande de mãos dadas pela Conquista do Selo UNICEF!

“Vamos unir forças para mais essa vitória, a conquista do Selo reflete o avanço da administração na garantia do direito à saúde, educação, e assistência social”.
A prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa, está priorizando em sua gestão as políticas públicas de redução das desigualdades na vida das crianças e adolescentes do município, trabalho esse considerado relevante por proporcionar a este público uma melhor qualidade de vida.

Para essa gestão, a prefeita Klébia Bessa já está investindo na implementação de políticas e projetos que tragam como resultados a garantia dos direitos de todas as Crianças e Adolescentes taboleirenses. Para tanto, já assinou o termo de adesão ao Selo UNICEF, edição 2017-2020.

 “Vamos unir força para mais essa vitória, a conquista do Selo reflete o avanço da administração municipal na garantia do direito à saúde, educação, proteção e assistência social a crianças e adolescentes. Estamos todos engajados nessa luta, de mãos dadas pela conquista do Selo”. Comentou a prefeita Klébia Bessa.

A prefeita ainda acrescentou: “Com fé em Deus e, a certeza de que todos juntos trabalhando pelas crianças e adolescentes, vamos cumprir essa missão e conquistar esse reconhecimento internacional”.

Sobre o Selo UNICEF

O Selo UNICEF Município Aprovado é uma iniciativa para melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes no Semiárido e na Amazônia Legal Brasileira, áreas que concentram o maior número de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade.

A iniciativa vem contribuindo para que o Brasil alcance os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) relacionados à população de até 17 anos, reduza as disparidades regionais e avance na universalização dos direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário