Contatos

Contatos

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Secretaria de Finanças de Taboleiro Grande realiza Audiência para avaliação do cumprimento de metas fiscais!

Secretário de Finanças apresenta à população avaliação do cumprimento de metas e evolução de receitas e despesas do governo municipal.
Administração municipal de Taboleiro Grande apresentou na manhã desta quinta-feira, 6 de julho, em audiência pública realizada na Câmara de Vereadores, avaliação do cumprimento de Metas Fiscais para o primeiro quadrimestre de 2017. O Controlador Geral do municipal, Aurélio Honorato, se mostrou otimista com o controle orçamentário, mesmo em um período em que muitos municípios enfrentam graves problemas para obedecer a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Mostrar detalhadamente o que a população de Taboleiro Grande quer saber, esse o principal objetivo da realização desta audiência pública. Segundo explicou o Controlador do municipal: “A apresentação da avaliação de metas fiscais é importante para que haja total transparência no uso dos recursos públicos”. Disse Aurélio.

De acordo com o controlador, o controle rigoroso das metas fiscais e previsões orçamentárias são uma exigência e um compromisso da prefeita Klébia Bessa. “A prefeita Klébia é muito zelosa com os recursos públicos e isso ajuda muito no meu trabalho. Com responsabilidade, esse controle fica muito mais fácil”, garante.

A audiência contou com a participação de várias autoridades municipais, entre membros do Legislativo Municipal, secretários, além de técnicos da prefeitura e pessoas da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário