Contatos

Contatos

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Rede Globo...Irmãs Simone e Simária são as novas técnicas do The Voice Kids!

Elas vão substituir a dupla sertaneja Victor e Leo, que pediram afastamento do programa
As cantoras Simone e Simária serão as novas técnicas do The Voice Kids. Elas vão substituir a dupla sertaneja Victor e Leo. As irmãs vão se juntar a Claudia Leitte, que até o ano passado participava do The Voice, e Carlinhos Brown.

No início deste ano, Victor Chaves pediu afastamento do programa após surgirem denúncias de que ele teria agredido a sua mulher. O irmão Leo continuou no reality até o final, porém o clima não era mais o mesmo.

Ao site da Globo as duas falaram da felicidade de entrar no reality.

“É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração”, diz Simaria.

A irmã faz coro. “Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma glória! Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas”, conclui Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário