Contatos

Contatos

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Quatro pessoas são mortas em chacina na cidade de Ielmo Marinho, na Grande Natal!

Autores dos assassinatos utilizaram uma espingarda calibre 12 para matar as vítimas; tiros foram dados na região de cabeça.
Quatro novos assassinatos foram registrados na madrugada desta segunda-feira 17 no Rio Grande do Norte. Em ‘evento’ tratado como chacina, homens encapuzados cercaram uma casa localizada no município de Ielmo Marinho, na Grande Natal, e mataram a tiros quatro pessoas que estavam nas dependências do imóvel.

Especificamente, a chacina aconteceu no distrito de Canto da Moça, zona rural de Ielmo Marinho. Os autores dos assassinatos utilizaram uma espingarda calibre 12 para matar as vítimas. Algumas delas ainda chegaram a correr para se livrarem do atentado, mas foram alcançadas e assassinadas.

Até o fechamento da matéria, apenas duas vítimas haviam sido identificadas: Leandro Cabral da Silva, de 27 anos, e Antônio Andrade de Freitas, de 21. Os demais não estavam com documentos e, por isso, ainda não foram identificados pelos órgãos de segurança do Estado. Ninguém foi preso.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário