Contatos

Contatos

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Polêmica...Mulher que passeou de mini-saia na Arábia Saudita foi detida para interrogatório!

Vídeo com uma jovem a passear de mini-saia gerou polêmica no país. As autoridades já tomaram conta do caso pelas "roupas indecentes" utilizadas pela mulher.
A polícia saudita interrogou a jovem que surgiu num vídeo a passear de mini-saia e com uma camisola de mangas curtas na cidade histórica de Ashkir, que se localiza a cerca de 200 quilómetros da capital Riad, noticia a BBC, citando a televisão estatal. O vídeo circulou rapidamente pelas redes sociais, gerando polémica no país.

PUBA estação saudita refere mesmo que a mulher “vestida com roupas indecentes” está sob investigação do procurador do reino. Durante o interrogatório, e segundo a comunicação social local, a modelo identificada como Khulood “confessou” ter visitado o local mas acompanhada com o seu “guardião” masculino.


 vídeo que gerou polémica no reino foi publicado num primeiro momento no Snapchat. Um porta-voz da polícia de Riad afirmou também que a mulher negou que tenha publicado o vídeo na internet e que a conta responsável pela divulgação das imagens nesta rede social não é a sua. Segundo os mesmos responsáveis, a decisão de acusar a jovem está agora nas mãos do procurador. Muitos internautas dividiram-se entre os pedidos de condenação e o reconhecimento da coragem de Khulood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário