Contatos

Contatos

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Obras...Prefeita assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Taboleiro Grande!

Essa obra vai melhorar a qualidade de vida e a mobilidade urbana no município
A Prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa, assinou nesta ultima sexta-feira, 21, a ordem de serviço para o início da obra de pavimentação da primeira etapa do bairro Parlamentares. A iniciativa faz parte do cumprimento do plano de governo da prefeita Klébia Bessa.
“Esse é mais um compromisso assumido, por nossa gestão, estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida e a mobilidade urbana de toda Taboleiro Grande. Com o Pavimenta do Bairro Parlamentares estaremos beneficiando várias famílias, as obras de infraestrutura vêm promovendo uma verdadeira transformação em nosso município. Vamos continuar trabalhando para conseguir muito mais por Taboleiro Grande”, disse a prefeita Klébia Bessa.

Para o secretário municipal de Obras Públicas, Francisco de Lima, a pavimentação é mais uma de varias obras da segunda gestão da prefeita Klébia Bessa. Segundo ele, a administração do Município continuará trabalhando para avançar ainda mais nas políticas públicas de infraestrutura. “Essa é a primeira etapa de uma pavimentação feita no Bairro Parlamentares, onde ao longo dos próximos quatro anos estaremos desenvolvendo outros projetos, juntamente com a prefeita e vereadores, para que consigamos complementar e levar obras para toda Taboleiro Grande”, afirmou o secretário.

Presente no ato, o vereador Wagner Rodrigues, destacou a parceria do executivo com legislativo para o crescimento de Taboleiro Grande. Conforme o parlamentar, a prefeita Klébia Bessa não tem medido esforços para conseguir o melhor para o município e, por conta disso, acredita que ao longo dos quatro anos o bairro estará totalmente asfaltado.

O vereador Julio Araújo para reconheceu e parabenizou a prefeita Klébia Bessa pelos esforços em busca de melhorias para o município de Taboleiro Grande

A professora Maédsa, moradora do bairro, comemorou o lançamento da obra e ressaltou a visão humanizada com que a prefeita Klébia Bessa tem administrado Taboleiro Grande. “Ela está sendo uma gestora humana que realmente tem a preocupação com a comunidade. Hoje a prefeita está aqui somente comprovando sua sensibilidade com as causas do cidadão Taboleirense”. Disse a professora.









Nenhum comentário:

Postar um comentário