Contatos

Contatos

sábado, 29 de julho de 2017

Ex-BBB está namorando prefeito do interior do Rio Grande do Norte!

Ela negou, em entrevista, boatos que diziam que os dois teriam começado a relação com ele ainda casado
Após rumores de que teria engatado um relacionamento, Maria Cláudia, a ex-BBB Cacau, confirmou que está vivendo um novo amor. O eleito chama-se Edilson Junior, prefeito do município de Sítio Novo, interior do Rio Grande do Norte.

“É tudo muito recente. Sou péssima com datas. Estamos juntos há uma semana. Nos conhecemos um pouco antes, no São João, mas o relacionamento começou agora em julho. Estou namorando e muito feliz”, contou ela, que passa temporada no Nordeste para poder curtir mais o novo amor.
“Estou passando uma temporada no Rio Grande do Norte. Vim para curtir as festas de São João e fico até o meu aniversário, 7 de agosto”, afirmou Cacau, natural da cidade de Santa Cruz (RN), em entrevista ao site da Quem Acontece.

No bate-papo, ela disse que depois de viver no Rio de Janeiro, vai morar em São Paulo. “Meu carro-chefe como profissional é a internet. São Paulo é o polo de ‘influencers’. Além disso, quero estudar artes cênicas.”

O namoro vai precisar enfrentar o obstáculo da distância. “Vai ter que ser assim, né? É o jeito…”, disse. No entanto, ela pretende fazer visitas regulares ao Rio Grande do Norte. “Sou completamente apaixonada pelo meu estado e pelo Nordeste inteiro. No futuro, pretendo voltar a morar aqui.”

Esclarecimento

Cacau negou os rumores divulgados por veículos do Nordeste de que ela e Edilson começaram a namorar enquanto ele ainda era casado. “São boatos. Não é verdade. Tanto eu como ele éramos solteiros. Ele tem uma filha de um relacionamento passado”, afirmou, defendendo que o boato foi espalhado por pessoas de má-fé.

“Tem gente que de plantar notícia falsa, né? Quiseram sujar a minha imagem, mas estou super tranquila. Ele nunca foi casado. A filha dele é de um relacionamento. Moro em uma cidade pequena e, aqui, as pessoas não fizeram esse burburinho porque sabiam que ele estava solteiro.”, acrescentou.

Questionada, a ex-BBB afirmou acreditar que os rumores maldosos surgiram por fakes e haters. “Esse boato surgiu por contas fakes espalhando para colunistas, informaram para haters. Graças a Deus, são poucos os meus haters, mas já fui BBB e público de reality show é muito intenso.”


Fonte: Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário