Contatos

Contatos

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Convertida...Lembra da ex-Ronaldinha Vivi ? Virou evangélica e ajuda pobres no Japão!

Vivi, que já foi garota de programa, hoje atua junto à Igreja Batista perto de Nagoya
Quem se recorda de Viviane Brunieri? Na década de 1990, ela namorou Ronaldo Fenômeno e, de posse do seu mais valioso troféu, conquistou com menos de 20 anos de idade tudo o que havia aspirado para sua vida. Eram tantos flashes, presenças em programas de TV, eventos badalados e viagens pelo mundo que nem o fim do relacionamento abalou seu mundo de sonhos. Afinal, ela já era conhecida como a Vivi Ronaldinha.

Há dois anos e meio morando com os dois filhos em uma cidade próxima de Nagoya, no Japão, a loira conversou com a reportagem do Uol por telefone sobre seu atual estilo de vida e do rompimento com um passado nem tão distante.

De bem com o que viveu no passado, hoje ela atua junto à Igreja Batista Renovada como colaboradora do projeto social “Eu Amo o Japão, Eu Amo os Japoneses”, fundado pelo pastor Gilson Almeida, da Igreja Assembleia de Deus, que ajuda, com evangelização e nas necessidades básicas, moradores de rua de uma estação de metrô.

Após se converter, Vivi se formou em teologia, começou a pregar e, como missionária, passou a dar seu testemunho por igrejas evangélicas.

Ida ao Japão
Nascida em Peruíbe, litoral de São Paulo, ela viajou pela primeira vez à terra do sol nascente na adolescência, em busca de um reencontro com a mãe, que lá vivia desde o divórcio de seu pai e com quem tinha perdido contato.

Lá, descobriu uma realidade bem diferente do que esperava encontrar: “Decidi que queria ter essa ligação novamente com a minha mãe, já que não tive ela comigo em momentos importantes como quando fiquei mocinha. Quando perdi minha virgindade, não pude contar com ninguém. Ficou aquela lacuna… Mas me deparei com outra realidade. Ela trabalhava na noite e eu, aos 16, acabei indo pelo mesmo caminho porque queria ajudar mesmo ela sendo contra”.
Quando conheceu Ronaldo
Antes de completar 20 anos, Vivi resolveu parar de se prostituir. De volta ao Brasil, conheceu Ronaldinho Fenômeno em um flat na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ela conta que não tinha a menor ideia de quem era o camisa 9 da Seleção: “O meu irmão, que estava no hotel comigo, falou ‘Meu, é o Ronaldo! Ele vai ser o novo Pelé. É a maior promessa do futebol’. Acendeu aquela luz. Na hora só me lembrava da Xuxa, Adriane Galisteu [que namoraram atletas famosos]. Eu queria de qualquer jeito entrar no mundo artístico e vi que era uma oportunidade de sair da noite sem deixar de ter o mesmo padrão financeiro que eu já tinha. Esse era o caminho mais rápido”, afirma.

O namoro progrediu rapidamente e se tornou público em maio de 1996 no programa da Hebe, no SBT: “Quando a câmera focou em mim, pensei, ‘era isso que eu precisava’”. Sincera, Vivi frisou, porém, que nunca chegou a amar o jogador brasileiro. “Eu nunca o amei. Eu me apaixonei pela pessoa que ele era e pela circunstância. Ronaldo era divertidíssimo e dealto astral. Ele era apaixonante. E estava no auge, no melhor momento da carreira, assinando um contrato milionário. As coisas aconteciam. Era tudo o que eu tinha sonhado”, confessou.

Em outra entrevista, desta vez ao G1, Viviane detalhou quando a relação chegou ao fim (tendo durado apenas 10 meses). “Eu fui morar com ele na Holanda. Nós estávamos bem, eu estava renovando o meu passaporte para ir para a Olimpíada de Atlanta com ele. Mas eu queria voltar para o Japão, precisava fechar a casa noturna e resolver um monte de coisas, acabar aquela vida. Os empresários dele começaram a pressionar, queriam saber como uma menina tão nova tinha relógio rolex, apartamento duplex e carro importado. O Ronaldo achava que eu era modelo, que o dinheiro vinha desse trabalho. Um dia, bebendo, eu falei tudo para ele, da casa noturna, do relacionamento com outra mulher, e foi aí o término”, lembrou.



Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário