Contatos

Contatos

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Audiência...Saúde de Taboleiro Grande apresenta balanço do primeiro quadrimestre de 2017!

Objetivo foi prestar contas à comunidade das ações executadas e dos recursos aplicados na área da saúde no município de Taboleiro Grande.
A Prefeitura de Taboleiro Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou Audiência Pública de prestação de contas do 1º quadrimestre de 2017, no recinto do Plenário Legislativo “Palácio Antonio Alves de Souza”, da Câmara Municipal, na manhã desta quinta-feira, 6 de junho.

A Audiência Pública foi presidida pela secretária de Saúde Pública do Município, Mariana Alves, e os relatórios de investimentos e das principais ações foram expostos ao público presente pelo assessor técnico de saúde, Gleriston Vieira.
O ato público de prestação de contas, referente ao 1º quadrimestre do exercício de 2017, atende ao cumprimento do plano de governo da prefeita Klébia Bessa, em manter uma gestão transparente e com a participação popular.

RESULTADOS

Junto com o relatório dos investimentos aplicados na Saúde, a Audiência Pública expôs os resultados alcançados pela Secretaria Municipal de Saúde no 1º quadrimestre, tendo como parâmetro as metas anuais pré-estabelecidas para cada um dos setores da Saúde Pública de Taboleiro Grane.

Na mesma Audiência Pública foi também exposto o nível de avaliação dos principais Indicadores de Saúde, seguindo os parâmetros e objetivos  contidos  nas Diretrizes do Ministério da Saúde.

Algumas das Informações completas desses relatórios e metas atingidas podem ser consultadas e conferidas no: ESUS/SIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário