Contatos

Contatos

terça-feira, 25 de julho de 2017

Acidente com motocicleta deixa uma vitima fatal na RN 117 entre Umarizal e Riacho da Cruz!

Acidente ocorrido entre os municípios de Riacho da Cruz e Umarizal vitimou a pessoa de Bartolomeu Rodrigues de Almeida, "Beto de Almeida" da cidade de Severiano Melo
Na manhã desta terça-feira (25) a Polícia Militar do município de Umarizal foi acionada por populares que informaram que nas proximidades da entrada do sítio remédio havia um homem caído na margem de um pequeno açude, e ao lado havia uma motocicleta Honda fan de cor preta com placa de Apodi. Como a vítima já se encontrava sem vida, e estava com o rosto dentro d'água, os policiais não mexeram no corpo e acionaram o ITEP.

Após a chegada do ITEP, foi constatado pelos peritos que realmente se tratava de um acidente automobilístico, tipo queda de motocicleta e que possivelmente a vítima havia perdido o controle do veículo e caiu a vinte e um metros da RN, ficando seu corpo enganchado na cerca de arame farpado, já com parte do corpo dentro do açude.

Segunda a Polícia Militar, a vítima é a pessoa de Bartolomeu Rodrigues de Almeida, "Beto de Almeida" da cidade de Severiano Melo-RN.

Umarizal News


Nenhum comentário:

Postar um comentário