Contatos

Contatos

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Projeto...Márcia Maia cobra regularização para início do pagamento do Bolsa Atleta!

Parlamentar explica que o programa irá beneficiar 44 atletas potiguares, distribuídos em modalidades esportivas olímpicas, não olímpicas e paralímpicas
Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira, 7, na Assembleia Legislativa, a deputada Márcia Maia (PSDB) destacou a importância do Programa Bolsa Atleta como política de prevenção e inclusão social no Rio Grande do Norte. Autora do projeto, a parlamentar, cobrou a regularização do pagamento das bolsas aos atletas beneficiados.

“Na Secretaria de Esporte do Estado nos informaram que está tudo certo para iniciar o pagamentos aos atletas, faltando apenas a regularização de um cartão junto ao Banco do Brasil. Torcemos para que isso aconteça o quanto antes e que, a partir desse primeiro mês, os pagamentos passem a ser automáticos, sem que haja atrasos”, disse Márcia.

A parlamentar explica que o programa irá beneficiar 44 atletas potiguares, distribuídos em modalidades esportivas olímpicas, não olímpicas, paralímpicas e paradesporto não olímpico, para concessão de Bolsa-Atleta pelo período de doze meses, podendo ser renovada por igual período.

“Aprovamos aqui na Casa esse valioso projeto que vai beneficiar atletas e paratletas do Estado, dando oportunidades de competição aos mesmos. Quero parabenizar todos os jovens contemplados pelo Bolsa Atleta, ao mesmo tempo em que peço aos que não foram contemplados, que não desanimem”, afirmou a parlamentar.

Ao final do pronunciamento, a deputada Márcia Maia voltou a lamentar os índices da violência no Estado, reforçando a necessidade de investimentos em políticas públicas de prevenção e inclusão social de jovens, como forma de mitigar os números da criminalidade no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário