Contatos

Contatos

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Projeção...Lula se mantém como favorito para eleições de 2018, segundo pesquisa!

Segundo pesquisa realizada pelo Datafolha, o ex-presidente apresenta um índice de intenções de voto de cerca de 30% daqueles que foram ouvidos
Uma pesquisa sobre intenções de voto para a disputa presidencial do ano de 2018 foi realizada pelo Datafolha. Nela, o ex-presidente Lula (PT) manteve a preferência popular, mostrando cerca de 29% a 30% das intenções de voto.

Logo abaixo, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), prova ser opção de uma boa parte dos pesquisados, somando 16% das intenções. Vale salientar que a preferência por Bolsonaro dobrou, já que em pesquisa realizada no mês de dezembro de 2016, o deputado havia registrado cerca de 8% das intenções dos eleitores.

Já Marina (Rede), vem mantendo um bom índice com 15% de intenções. Logo abaixo, o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), mostrou uma queda na preferência, já que no mês de abril, o seu índice foi de 14% e na nova pesquisa, chegou a 8%.
Dependendo do cenário apresentado durante as eleições, diante dos prováveis candidatos, de acordo com a pesquisa é provável uma vitória do ex-presidente.

Rejeição

Lula também retém o índice de maior rejeição. Segundo a pesquisa, cerca de 46% não votariam no ex-presidente. Alckmim apresenta 34% de rejeição e Bolsonaro 30%.
http://agorarn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário