Contatos

Contatos

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Noite de terror...Banco do Brasil, caixa e delegacia são atacados em São Miguel!

Cerca de quinze homens fortemente armados invadiram a cidade de São Miguel na madrugada desta quinta-feira (01) e atacaram o prédio da delegacia da Polícia Militar local e das agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.
De acordo com informações a ação da quadrilha teve inicio por volta de 1hr da manhã quando os homens chegaram em pelo menos três veículos, um Fiat Uno e dois Corolas. Motocicletas podem ter sido utilizadas no apoio junto às entradas da cidade e durante o ataque as agências.

Durante a ação o bando destruiu o sistema de câmeras que monitora as ruas da cidade e em seguida se dividiu. Uma equipe teria atacado a delegacia para impedir a ação dos policiais e outras equipes teriam atacado as agências bancárias. Algumas pessoas foram feitas reféns e tiros foram disparos contra casas e veículos estacionados próximos da Delegacia de Policia.

No caso da Caixa Econômica Federal o explosivo chegou a ser acionado causando vários danos no interior da agência, contudo, no Banco do Brasil o explosivo aparentemente falhou e não houve danos maiores, apenas nas vidraças atingidas por tiros. Até o momento não se sabe se a quadrilha conseguiu levar algum valor das duas agências.

Após a ação criminosa a quadrilha fugiu com destino ignorado, contudo, antes de deixar a cidade os elementos espalharam grampos nas principais entradas da cidade, vindo a furar os pneus de diversos veículos que tentaram entrar na cidade no início da madrugada.

A polícia de toda a região foi acionada para iniciar as diligências no sentido de tentar localizar a quadrilha.

Com informações do site O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário