Contatos

Contatos

terça-feira, 27 de junho de 2017

Folga...Órgãos públicos estaduais terão ponto facultativo na quinta-feira

Na sexta-feira 30, o expediente será normal e não 'emendado'; serviços considerados essenciais funcionarão normalmente durante o Dia de São Pedro
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte comunicou que os órgãos e repartições públicas estaduais terão o chamado “Ponto Facultativo” nesta quinta-feira 29, data em que se comemora o Dia de São Pedro.


Na sexta-feira 30, contudo, o expediente será normal e não “emendado”. Os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente durante o Dia de São Pedro.


Veja o decreto
                            RIO GRANDE DO NORTE



                           DECRETO Nº 27.062, DE 26 DE JUNHO DE 2017.


Decreta ponto facultativo nos Órgãos e Entidades da Administração Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional do Estado, e dá outras providências.


O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuições que lhe confere o art. 64, inciso V, da Constituição Estadual,


D E C R E T A:


Art. 1º Fica declarado ponto facultativo nos Órgãos e Entidades da Administração Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional do Estado, no dia 29 de junho, quinta-feira, excetuando-se as atividades ou serviços considerados essenciais.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.


Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 26 de junho de 2017, 196º da Independência e 129º da República.


ROBINSON FARIA
Cristiano Feitosa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário