Contatos

Contatos

terça-feira, 13 de junho de 2017

Certames...Secretário de Saúde garante concurso público e processo seletivo!

Em entrevista à TV Tropical na manhã desta terça-feira, 13, o secretário de saúde do Rio Grande do Norte, George Antunes, garantiu a realização do concurso público e de um processo seletivo na área da saúde ainda para este ano de 2017. As informações são da assessoria de comunicação da Sesap.
De acordo com Antunes, serão mais de 700 vagas nos dois certames, além das convocações dos aprovados no cadastro de reserva do concurso de 2010. Estas convocações serão realizadas graças a um acordo firmado nesta segunda-feira (12) entre o Ministério Público do RN e Governo do Estado, que será submetido à homologação do Tribunal de Justiça do RN e as nomeações devem acontecer em até 30 dias.

Ainda segundo o secretário, o processo para contratação da empresa que irá realizar o concurso público já está em andamento na Secretaria de Recursos Humanos (SEARH) e deverá ser publicado no Diário Oficial nos próximos dias. Já o processo seletivo será feito por meio de contratação direta, em virtude da decretação do estado de calamidade na saúde pública, e o projeto já foi aprovado pela Assembleia Legislativa.

Os próximos meses também serão de expectativa em torno dos repasses que serão feitos pelo Ministério da Saúde em razão do decreto de calamidade. Serão três parcelas de R$ 50 milhões que ajudarão na quitação de dívidas, abastecimento e investimentos.

Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário