Contatos

Contatos

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Vereador questiona cancelamento de sessão ordinária na câmara de Riacho da Cruz!

A Câmara Municipal de Riacho da Cruz não realizou a Sessão Ordinária prevista para o ultimo, 10 de Maio. O motivo, segundo o Vereador Rillen Rocha, é desconhecido. “Na última sessão, em plenário, o Presidente disse que haveria sessão nesta data, normalmente. No entanto, depois, o diretor da Casa informou aos vereadores o cancelamento da sessão”, comenta Rillen. As Sessões Ordinárias da Câmara de Riacho da Cruz-RN ocorrem, regimentalmente, às quartas-feiras, às 09hs.
Além do cancelamento da sessão injustificadamente, a bancada de oposição responsabiliza o presidente da Casa, vereador Cláudio Uberlane (DEM), por não realizar as sessões quando só consta em tramitação proposições da oposição. “A oposição tem colaborado muito com o processo legislativo. Fazemos as discussões, apresentamos nossas proposições sempre de maneira que justifique a natureza e a necessidade daquela proposição. Não podemos garantir a aprovação, mas temos o dever de votar todas as proposições que tramitem na Casa”, explica Rillen.

Conforme nos informou o líder da oposição em Riacho da Cruz, tramitam na Câmara Municipal 03 (três) proposições da oposição: 1 requerimento do vereador Rillen Rocha, que solicita informações ao Poder Executivo sobre a licitação de 700 próteses dentárias em 2016, 1 requerimento da vereadora Iranilda, que solicita a prestação de contas da Câmara Municipal referente ao 1º bimestre de 2017 e um Projeto de Lei do vereador Edmilson Cavalcante, que institui o Dia do Evangélico no município.


Assecom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário