Contatos

Contatos

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Susto...Veículo com secretário Wallber Virgolino capota na BR-101 entre o RN e a Paraíba!

Felizmente, tanto o secretário quanto os demais ocupantes do veículo sofreram escoriações leves e não correm risco de morte
Um veículo que era ocupado pelo titular da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejuc), Wallber Virgolino, capotou na manhã desta quarta-feira 03 na BR-101 enquanto se dirigia à capital potiguar.

Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa da pasta, o delegado estava na companhia de outras duas pessoas (coronel Carlos Américo e o motorista Fernando Antonio) quando o veículo capotou na divisa entre os estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

Felizmente, tanto o secretário quanto o coronel Américo sofreram escoriações leves e não correm risco de morte. Todavia, a situação do motorista Fernando é mais complicada. Há a suspeita de que ele tenha fraturado uma costela e, com isso, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A causa do acidente, ainda de acordo com a Sejuc, foi a chuva. Devido ao fato da pista estar molhada, o carro acabou derrapando e colidindo com um poste, vindo a capotar em seguida. O veículo era oficial da pasta.

Agora rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário