Contatos

Contatos

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Câmara municipal de Riacho da Cruz reprova criação do "Dia do Evangélico" pela segunda vez!

A Câmara Municipal de Riacho da Cruz-RN, se reuniu hoje pela manhã, em sessão ordinária para deliberar o Projeto de Lei de autoria do vereador, Edmilson Cavalcante (PMDB) que institui o "dia do Evangélico" no município, e foi reprovado.
Os vereadores da situação votaram contra o projeto alegando irregularidades na estrutura do texto.

Curiosamente, na semana passada, os mesmos vereadores que apóiam a gestão da prefeita, Maria Bernadete (DEM), votaram a favor de um projeto de lei com o mesmo teor de irregularidade alegado hoje.

É a segunda vez que a Câmara Municipal reprova projeto de lei para instituir o Dia do Evangélico em Riacho da Cruz. A primeira vez, foi em 2014, quando os vereadores da situação votaram contra o projeto também apresentado pelo vereador Edmilson.


"Quando o projeto é da prefeita, pode vir com o erro que for, mas eles aprovam, porque tem orientação para isso. Mas quando o projeto é da oposição, por mais que beneficie a comunidade ou faça homenagem, eles procuram qualquer motivo para reprovar. Eles não querem aprovar o dia do evangélico", disse o vereador Edmilson Cavalcante, autor do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário