Contatos

Contatos

terça-feira, 4 de abril de 2017

Humor...Mafaldo Pinto volta a Natal com show “Em Busca da Aposentadoria Perdida”!

No seu show, o humorista vem com toda sua irreverência, humor atual, crítico, inteligente e com uma linguagem popular
O humorista Mafaldo Pinto volta ao Teatro Riachuelo nesta quinta-feira, a partir das 21h, para realizar o seu sexto show no estabelecimento, o potiguar, ainda em clima de comemoração aos seus dez anos de humor e agora sem perspectiva de se aposentar – pelo menos nessa vida – apresenta o show “Em Busca da Aposentadoria Perdida” com toda sua irreverência, humor atual, crítico e com uma linguagem popular.

No seu show Em Busca da Aposentadoria Perdida, ele vem com toda sua irreverência, humor atual, crítico, inteligente e com uma linguagem popular. Ele perde o amigo, mas não perde a piada, aliás piada é sua especialidade, seja ela contada pelos seus personagens mais marcantes, como o bebum “Meiota” e a biba “Waleskinha Fashion”, ou seja no stand up, onde conta situações vividas no cotidiano. Será um show com piadas, paródias, imitações de personalidades locais, nacionais, música, e ainda contando com participações especiais de humoristas convidados.

Mafaldo Pinto é formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte em Comunicação Social (Radialismo, Jornalismo) e cursa graduação em Teatro na mesma Universidade. Já mostrou seu talento em vários programas de TV nacionais como o Show do Tom, Ana Hickman (Rede Record) e Programa da Eliana (SBT), além de participar de diversos programas nos meios de comunicação locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário