Contatos

Contatos

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Cras de Taboleiro Grande realiza atividades em comemoração a páscoa!

O Centro de Referência de Assistência Social CRAS Vitória, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Apoio da Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, realizaram hoje, 12 de Abril, festa em celebração à páscoa, a festa foi destinada a todos usuários (SCFV e PAIF) Idosos, Mulheres, Gestantes, Crianças e adolescentes. Momento de reflexão ao sacrifício realizado por Jesus na Cruz por nossas vidas.
A secretária de Assistência Social, Fátima Gurgel, deixou sua mensagem, demais profissionais, os adolescentes partilharam da festa com a brincadeira do Amigo doce. Teve entrega de ovos de páscoa e chocolate a todos, logo após foi servido à refeição.
A prefeita Klébia Bessa não pode estar presente nas comemorações, mas, fez questão de desejar a todos uma feliz páscoa, lembrando que essa data é importante por lembrar a passagem do povo de Deus da escravidão do Egito para a liberdade em busca da terra de Canaã, onde manaria leite e mel.

“Assim como na história bíblica, precisamos de um povo com fé, que ande juntos com a gente rumo a esperança de dias melhores, contando sempre com a ajuda de Deus, pois sem Ele nada podemos fazer", disse a prefeita. "Parabéns a toda a população e Feliz Páscoa a todos!", acrescentou.









Nenhum comentário:

Postar um comentário