Contatos

Contatos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Em Viçosa, prefeito Toinho prioriza atendimento a população!

Prefeito tem cumprido agenda administrativa seu gabinete atendendo as reivindicações do povo Viçosense.
Atender bem a nossa população, é um dos pontos que iremos preservar em nossa gestão”. É assim que o Prefeito Municipal de Viçosa trabalha para o povo, tentando atender todas as reivindicações solicitadas pela população. Desde que assumiu o executivo municipal, Toinho têm mostrado compromisso e sabedoria para traçar metas para o município de Viçosa, no Alto Oeste Potiguar.
Toinho, tem um trabalho conhecido no Rio Grande do Norte, modelo de gestão, homem dedicado, conhecido no município pela honestidade e companheirismo, começou o seu mandato com muito otimismo e força de fazer muito mais por Viçosa, esta dialogando com a população, com secretários, para juntos traçarem metas para as respectivas secretarias municipais, além de atender as demandas da população.

Hoje, terça-feira, 07 de fevereiro, o gestor esteve na sede do executivo conversando com a população e resolvendo seus anseios.

Será assim, neste meu novo mandato, tentarei errar menos, peço compreensão e ajuda a toda a população e equipe administrativa, iremos fazer o melhor por Viçosa, pois este é o meu desejo maior, priorizando o atendimento ao meu povo. Buscarei atender e resolver todos os seus anseios”. Frisou Toinho.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário