Contatos

Contatos

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Tiros em festa de rua deixa um morto e dois feridos em Portalegre

Uma pessoa foi morta e outras duas ficaram feridas, durante atentado a tiros ocorrido na madrugada deste ultimo domingo, 1º de Janeiro de 2017, na cidade de Portalegre, na região Serrana do Alto Oeste Potiguar.
Segundo informações pessoas estavam em uma festa de rua comemorando a chegada do ano novo, no centro da cidade quando teve início uma sequência de disparos de arma de fogo. Um homem conhecido até o momento como “Elieudo” morador da Rua Nova, foi baleado, não resistiu e morreu no local. Outras duas pessoas também ficaram feridas e socorrida para o Hospital de Pau dos Ferros.

A pessoa de Fuzeta (de camisa verde), que é suspeito de participar da morte do ex prefeito de Marcelino Vieira, Arimateia, se desentendeu com duas pessoas, sacou um revólver e efetuou vários disparos, matando um e ferindo outro, que foi socorrido para o hospital regional de Pau dos Ferros. Fuzeta tentou fugir, mas a população acompanhou e rendeu o acusado, que sofreu uma surra e ficou estirado no chão esperando socorro.

O acusado foi encaminhado para o hospital regional de Pau dos Ferros

Grupo 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário