Contatos

Contatos

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Declaração...“Não tenho interesse em me candidatar a cargo público”, garante Julianne Faria!

Secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social esteve em inauguração de Restaurante Popular no Planalto na manhã desta terça-feira
Durante inauguração do Restaurante Popular, no Planalto, a secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, afirmou que não tem “interesse em ocupar cargo público”, quando questionada se tinha intenção de se candidatar. Apesar de gostar de “trabalhar para o povo”, Julianne se disse satisfeita com seu atual trabalho na Sethas. A inauguração do restaurante ocorreu na manhã desta terça-feira (10).

Lançamento
A inauguração do Restaurante Popular representa mais uma parte concluída do projeto que pretende favorecer 22 mil pessoas que hoje se utilizam dos serviços dos restaurantes públicos. Julianne orgulhou-se do projeto. “Hoje temos uma alimentação balanceada, de qualidade, com cardápios planejados a cada quinzena com uma nutricionista. O programa está redondo e em plena expansão”, celebrou.

Para garantir que o serviço chegasse a mais pessoas, a secretária falou que “foram feitos reajustes na quantidade de refeições servidas em cada restaurante; aqueles que não atingiam a meta foram reduzidos”. Segundo a secretária, no dia 20 deste mês haverá outra inauguração, sendo esta no bairro da Pompeia, zona Norte de Natal.


Portal Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário