Contatos

Contatos

sábado, 1 de outubro de 2016

Eleições 2016...Aplicativo “Onde Votar” já está disponível para download na Apple Store!

Aplicativo desenvolvido pela Justiça Eleitoral funciona como um guia que auxilia os eleitores que estão em dúvida sobre a zona ou seção em que votam.
O aplicativo “Onde votar”, desenvolvido pela Justiça Eleitoral, já está disponível para download gratuito na loja Apple Store. Criado para facilitar o acesso do eleitor brasileiro ao local de votação e aos postos de justificativa, caso esteja fora do seu domicílio eleitoral, o aplicativo funciona como um guia que auxilia os eleitores que estão em dúvida sobre a zona ou seção em que votam.

O “Onde Votar” traz o endereço dos locais de votação e dos postos de justificativa em todo o Brasil, permitindo ao cidadão fazer a consulta de forma rápida e segura, diretamente das bases nacionais da Justiça Eleitoral.

Para as Eleições Municipais 2016, a Justiça Eleitoral vai disponibilizar, ao todo, 11 aplicativos para dispositivos móveis – smartphones e tablets (Android e IOS). Além do App “Onde Votar”, já estão disponíveis os seguintes aplicativos: Mesários, Agenda JE, JE Processos, Candidaturas, Pardal, Resultados, Boletim na Mão e Eleições 2016.

Clique aqui para conhecer todos os aplicativos da Justiça Eleitoral para as Eleições 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário