Contatos

Contatos

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Após noite na carceragem da PF, Cunha faz exame no IML!

O ex-deputado federal Eduardo Cunha, preso na quarta-feira (19), realizou na manhã desta quinta-feira (20) exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba
Ele chegou por volta das 10 horas, abatido e sem algemas, e não conversou com a imprensa. Funcionários do IML acompanharam de perto o procedimento. Moradores dos prédios da redondeza também, mas não houve qualquer tipo de manifestação. Na saída, ele disse que a decisão do juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal, é absurda e que será revertida. O procedimento durou em torno de 5 minutos.

Cunha foi levado da carceragem de Polícia Federal (PF), onde passou a noite, sozinho, em uma cela de 12 metros quadrados. Na superintendência, que fica no bairro Santa Cândida, também estão presos o doleiro Alberto Yousseff, o ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil Antonio Palocci e o empresário Marcelo Odebrecht, que negocia delação premiada com a força-tarefa.

Após o exame, o ex-deputado foi levado novamente à carceragem, escoltado por batedores da Polícia Militar (PM). Ainda não há previsão de quando ele prestará depoimento.


Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário