Contatos

Contatos

domingo, 9 de outubro de 2016

Acordo...Prefeito poderá assinar termo para assegurar realização de concurso público em Umarizal!

Até o final deste ano, o prefeito Marcos Fernandes irá chamar os poderes constituídos do município de Umarizal e deixar firmado acordo para assegurar a realização de concurso público pela prefeitura de Umarizal. Foi que disse o vereador Armando (PDT), na sessão desta última terça-feira, 04. De acordo com o parlamentar, um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), poderá ser assinado com este objetivo.
“Até dezembro nós vamos chamar os poderes constituídos e a sociedade civil umarizalense para que o poder executivo municipal deixa em documento, talvez até num termo de ajustamento, com o compromisso da realização de um concurso público no município de Umarizal que é urgente e necessário para o ano de 2017, para que se permita assim o tão falado, propagado, enxugamento da máquina pública que verdadeiramente é importante e o suprimento das deficiências que o município encontra”, informou Armando.

Ainda de acordo com Armando, outro TAC que será assinado este ano é o que garante a implementação de mais uma letra do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores públicos municipais.

“O prefeito Marcos, ainda na sua gestão, no seu mandato, ainda este ano vai ser assinado o Termo de Ajustamento de Conduta e nós já vamos deixar amarrado a implantação das letras que vai garantir a melhoria dos salários dos servidores públicos. Somos homens públicos e nossos compromissos tem que ser assumidos independente do resultado das urnas”, disse.

Do O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário