Contatos

Contatos

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Marcondes e Raimundo mostram força na reta final de campanha!

Uma multidão foi às ruas para dizer sim a Doutor Marcondes e Raimundo Neto
Em mais uma movimentação política realizada pela coligação “Forte é o Povo”, neste sábado, dia 24, a população de Riacho da Cruz lotou as ruas na passeata e comício do “Abre as asas bacurau”. Antes do comício, uma multidão participou de mais uma passeata comandada pelo candidato a prefeito Dr. Marcondes, saindo do comitê do Acampamento II, passando pelas principais ruas da cidade, com chegada no Centro onde aconteceu o grande comício.
Ao som das baladas do 15 e bandeiras tremulando, centenas de pessoas saudavam os candidatos e cantavam as músicas da campanha. Em suas palavras, bastante emocionado, o candidato a prefeito agradeceu a presença e a força do bacurau e reafirmou o compromisso com toda Riacho da Cruz em setores essenciais como a geração de emprego, saúde e educação.

Apesar de contar com ótimos oradores, o ponto alto foi à surpreendente fala do filho de Dr. Marcondes, Murilo, que, teceu comentários coerentes com a situação atual do município, onde elencou a luta de seu pai durante 15 anos na historia política de Riacho da Cruz.

De acordo com a coordenação, o próximo evento da Coligação “Forte é o Povo” será realizado na próxima quarta-feira, 24, com o encerramento das mobilizações de rua.
 Carreata do Pingo do Meio Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário