Contatos

Contatos

domingo, 10 de julho de 2016

O bacurau de Umarizal está altamente ofendido, diz Erico sobre “traição” da oposição

Para o peemedebista, além de quebrar uma promessa com a população, o grupo que defendeu ao longo da vida cometeu uma traição ao não considerar seu nome para pre-vice.
O saudoso ex-prefeito, Guaraci Onofre o PMDB local foram os responsáveis por trazer Elijane Paiva (DEM) para Umarizal e dar visibilidade e prestígio político à pré-candidata. Foi o que disse o vereador Erico Onofre (PMDB), ao ser apresentado neste sábado (09), ao grupo da situação. O parlamentar pela primeira vez na sua carreira política deixa a oposição, grupo que defendeu ao lado do pai durante toda sua trajetória no “partido do verde, do bacurau”, como é conhecido o PMDB no município.

“[…] Quem foi a muleta, a bengala e a escada para trazer o nome dela [Elijane] para dentro de Umarizal, foi Dr. Guaraci e o PMDB de Umarizal. Eu tenha certeza que o PMDB de Umarizal, o bacurau está altamente ofendido com essa brutalidade cometida”, desabafou o vereador.

Erico disse que chega ao grupo de Marcos e Washington para somar e buscar resultados positivos no pleito que se aproxima. [Vou] trazer o nosso público bacurau e juntar ao seu público vermelho, para a gente dá a essa pré-chapa, se chegar lá confirmada na convenção, a vitória no dia 2 de outubro”, garantiu.

O vereador já prometeu que vai trabalhar firme “Vou na casa de cada bacurau e correligionário de Umarizal explicar da traição sofrida por esse vereador e explicar que eu fui apunhalado pelas costas e que isso vai ser lembrado”, afirmou Erico.

O peemedebista disse que esteve junto à oposição desde que ingressou na vida política, sem nunca mudar de partido e sempre apoiando a pré-candidata Elijane e seu marido, o ex-prefeito Néo.

“Todos sabem das minhas origens aqui em Umarizal, nesses meus 38 anos de idade. Eu nasci dentro dessa cor [Verde]. Todo esse tempo no mesmo sistema político eu e meu saudoso pai Dr. Guaraci, nunca mudamos de sistema político, mas tem um ditado que diz que a gente só mora em uma casa até o dia que dê certo. Não dando certo a gente se muda”.
Escolha do vice

Erico Onofre foi um dos pré-candidatos ao cargo de pré-vice de Elijane Paiva. Por haver vários nomes requerendo a vaga, lideranças da oposição prometeram que a decisão sairia de uma pesquisa, onde a população é quem iria escolher quem seria o vice. Como a pesquisa não foi realizada e nenhum dos nomes que pleiteavam o posto foi considerado, o vereador decidiu abandonar o grupo.

Para o peemedebista, além de quebrar uma promessa com a população de Umarizal, o grupo que defendeu ao longo da vida cometeu uma traição ao não considerar seu nome para pre-vice.




Do O Umarizalense com informações do Blog Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário