Contatos

Contatos

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Fechando o cerco...Helicóptero da Sesed sobrevoa Umarizal em busca de foragidos!

Além do helicóptero viaturas policiais de vários municípios da região estão dando suporte na busca por de foragidos da justiça em Umarizal.
O helicóptero Potiguar 01 da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social. – Sesed, sobrevoa desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 15, o município de Umarizal e região em busca de foragidos da justiça. A ação da aeronave dá continuidade a operação iniciada na noite de ontem, 14, na zona rural, quando suspeitos foram surpreendidos por policias em um bar no sítio Caiçara. Houve troca de tiros e Talisson Viera Barros, 26, mais conhecido como “Talin” morreu.
Segundo a polícia militar após a troca de tiros com a policia, três suspeitos correram para dentro da mata próxima ao bar. “Eles estão ainda no mato. O Potiguar 1 está dando total apoio às policias militar e civil que estão empenhadas nessa caçada”, informou o soldado Silva Belo, do pelotão destacado da PM de Umarizal. O policial informou ainda que duas mulheres, que estavam na companhia dos suspeitos na noite de ontem foram conduzidas à delegacia da Policia Civil e prestam depoimento ao delegado Luciano Augusto.

Além do helicóptero viaturas policiais de vários municípios da região estão dando suporte na busca pelos suspeitos.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar de Umarizal, a operação na comunidade tinha como objetivo prender foragidos da justiça. Policias do GTO de Apodi, Patu e Alexandria participaram da ação coordenada pelo capitão PM Inácio Brilhante e o delegado Érick Gomes, de Caraúbas.

A polícia apreendeu no local uma espingarda calibre 12 e vasta munição do mesmo calibre, além de alguns pertences dos elementos. Ainda de acordo com informações da PM, os suspeitos em fuga atiraram contra os policiais e se evadiram.

Do O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário