Contatos

Contatos

domingo, 24 de julho de 2016

Em convenção histórica, PSD oficializa pré-candidatura de Klebia Bessa à reeleição em Taboleiro Grande!

Prefeita Klebia Bessa buscará a sua reeleição ao lado do Vice-prefeito José Lenario
O Partido Social Democrático (PSD) tornou oficial neste sábado (23), a pré-candidatura da prefeita Klebia Bessa, à reeleição. O nome de Klebia foi confirmado durante convenção municipal do partido, realizada em Taboleiro Grande.

O presidente do partido, Elandio Freitas, anunciou a oficialização da pré-candidatura de Klebia logo no início do evento, às 16hs. Também foi confirmada a candidatura à reeleição do vice-prefeito, José Lenário.
Klebia subiu ao palanque ovacionada por uma multidão que gritava fortemente o seu nome.

Em seu discurso Klebia lembrou sua luta para se firmar como prefeita do município. Acompanhado da família, e muito aplaudida pelo povo, ela disse que Taboleiro Grande tem uma prefeita de mãos limpas. "Taboleiro Grande quer uma prefeita que cuide bem do seu povo, que seja sincero e que eleja prioridades para atender as reais necessidades da população, é pra isso que estamos aqui, eu e Lenário, trabalhando diariamente para fazer uma Taboleiro bem melhor".

O candidato a Vice-prefeito José Lenario, emocionou a prefeita Klebia durante seu discurso, ao lembrar de sua honestidade. “Estamos diante de uma das pessoas mais honesta que conheço, sua sinceridade e sua honestidade tem sido a bandeira do nosso governo, e nós vamos continuar o trabalha que começamos, porque Taboleiro Grande não pode parar” disse.


Além do PSD, o PSDB, PTB e PR também realizaram suas convenções neste sábado confirmando a aliança entre ambos. Na ocasião foram homologadas várias candidaturas a vereador.

Essa foi uma das maiores convenções partidária realizada em Taboleiro Grande. Prestigiaram o evento: o vice-governador Fabio Dantas, a deputada estadual Cristiane Dantas, o deputado estadual Galeno Torquato, e várias lideranças da região oeste.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário