Contatos

Contatos

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Eleições...Em Caraúbas situação convoca correligionários para apresentação de chapa!

A corrida sucessória pela Prefeitura de Caraúbas está a todo vapor com as apresentações dos pré-candidatos que irão compor chapas e unirão forças para disputar o pleito.
No último sábado (16), nas dependências do Clube Verdes Mares, no Centro da cidade, foi a vez da ala de situação, apresentar os prováveis nomes que irão compor uma futura chapa para concorrer as eleições municipais que ocorrerá em  2 de outubro.

Os nomes de Carol Fernandes (PR), Júnior Gurgel (PMDB), Assis Batista (PMDB), Júnior Praxedes (PMDB), Edson Morais (PTB), Lamoniele Maia (PMDB), Ferreira Júnior (PMDB), foram preteridos no decorrer da caminhada que antecede as convenções partidárias, havendo uma provável definição pelo nome da jovem Carol Fernandes, que deverá ser a legítima representante da ala.

Reunidos estiveram os ex-prefeitos Júnior Gurgel e Luciano Cruz. Ainda falaram Raimundo Hélio, Novinho Praxedes (PR), Alfredo Azevedo, Ferreira Jr, o prefeito Ademar, e por fim, a jovem Carol Fernandes, que agradeceu a todos o apoio que está recebendo de correligionários e pessoas que desejam dar continuidade ao trabalho da atual administração, no município de Caraúbas, lançando assim seu nome como pré-candidata pelo PR e aguarda o nome que irá compor a chama como pré-candidato a vice, que provavelmente deverá sair das bases do PMDB ou da família Oliveira, que já foram convidados a virem compor força junto a chapa situacionista.


Blog Sociedade Ativa/ Imagem ICEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário