Contatos

Contatos

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Cerca de 60 policiais participaram da Operação para capturar foragidos em Umarizal!

Quinze viaturas e um helicóptero deram apoio às equipes de policia durante a operação
Cerca de 60 policiais participaram da grande operação montada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, que contou com a participação da equipe aérea do helicóptero Potiguar I, dos GTO's de Alexandria, Apodi e Patu, sob o Comando do Capitão Brilhante, Delegado Erick Gomes e equipe da Policia Civil de Caraúbas, Delegado Sandro Reges e equipe da Policial Civil de Patu e do Delegado Luciano e a equipe de polícia Civil de Umarizal, resultou na morte dos foragidos Gustavo da Silva Nogueira, 20 anos e Érico Soares Lopes também com 20 anos de idade.

Da quadrilha abordada na noite de ontem no bar do peixe, o único que até o momento não foi localizado e preso, foi Luan Pica Pau, residente em Umarizal, mas que a partir de agora será dado como foragido.

Os corpos dos dois foragidos estão no posto de saúde e serão encaminhados para o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP).

O crime em Umarizal nunca dá descanso, mas hoje os policiais envolvidos na operação estão de parabéns por terem logrado êxito.

Umarizal News/O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário