Contatos

Contatos

domingo, 17 de julho de 2016

Anjo da Noite...Suspeitos mortos em Umarizal planejavam matar dois policiais por vingança!

Motivo seria vingança pela morte do foragido da Justiça Francisco Wedson da Costa, pertencente ao grupo, baleado em abril deste ano durante assalto a um supermercado na cidade de Caraúbas. A informação é do delegado de Caraúbas, Erick Gomes.
Ao ser questionado como ele se sentia depois da megaoperação Anjo da Noite em Umarizal, o delegado de Caraúbas, destacou o sentimento de dever cumprido como policial.

“A gente está com a sensação de dever cumprido. Não fomos lá para matar ninguém, mas eles chegaram a uma medida extrema”, desabafou o delegado civil.
O delegado foi enfático ao dizer que os suspeitos miraram sua cabeça durante a troca de tiros na operação Anjo da Noite....“Minha viatura ficou crivada de balas. Eles tentaram me matar mirando na minha cabeça”, acrescentou o delegado.

“Entre as denuncias que nós recebemos e foram confirmadas está essa de que eles pretendiam matar um policial militar em Caraúbas e um policial Civil em Umarizal”, contou o delegado, acrescentando que continuará seu trabalho de combate ao crime.

Apesar disso, ele diz que continuará seu trabalho de combate ao crime. Ele concluiu a entrevista revelando que a quadrilha não se resumia somente aos três mortos, ao baleado e ao fugitivo. Ele diz que a operação vai continuar até desarticular todo o grupo criminoso.

 “Ainda tem muita gente”, concluiu o delegado.



Do Mossoró HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário